Saída da Hong YooKyung do grupo A Pink causa rumores

Após anunciar recentemente sua saída do grupo feminino A Pink, a integrante Hong YooKyung vem enfrentando rumores acerca do real motivo dela ter deixado o grupo.

A companhia A-Cube Entertainment fez alguns esclarecimentos oficiais sobre o caso afirmando que o motivo da saída da integrante seria para dedicar-se aos estudos. Porém, isso fez alguns internautas espalharem boatos de como teria sido essa admissão da YooKyung para a faculdade. Se ela teria recebido algum benefício/facilidade no ingresso devido a ser uma estrela sul-coreana. Isso foi a fagulha para questionarem também sobre a saída dela. Se ela teria tomado essa decisão ou se a teríam retirado do A Pink.
Quanto a admissão na faculdade, a agência explicou: “ A pessoa que está passando pelo momento mais difícil é a YooKyung, mas mesmo assim, continuam os rumores e especulações sobre sua admissão na faculdade.YooKyung passou pelos mesmos processos de ingresso que qualquer estudante e isso não foi através de nenhuma admissão especial”.
Ademais, estão circulando fotos com uma conversa através do twitter que algumas pessoas juram que seja do pai da YooKyung:
Está escrito: Já que temos apenas uma vidanão deveríamos trair[uns aos outros]. Tudo retornará para nós como um boomerang. É assim que as coisas são”. No Outro: “@yookyunggom Obrigado pelos últimos dias e desculpe por você ter que trabalhar duro para o ‘hongyookyungdotcom’.Isso será difícil para a YooKyung também. Apenas recebi a notícia a um mês… Por favor, esteja saudável e seja bem sucedido”.
Como os post deixam as informações muito confusas, alguns comentam que podería ser que a YooKyung foi notificada sobre sua saída sem aviso prévio ou que a própria YooKyung teria avisado sua família sobre sua decisão em cima da hora.
Sobre essas novas informações e se a conta seria realmente do pai da integrante do A Pink, a A Cube informou: “É algo que devamos tratar com cautela… Teremos que checar adequadamente. Depois que ela saiu(YooKyung), rumores começaram a surgir. Estamos preocupados com a YooKyung em meio a todos esses boatos infundados que estão sendo espalhados”.
Não há até o momento qualquer comprovação sobre a veracidade dessas mensagens.
Fonte: SportsSeoul/NoCutNews/Allkpop/sarangingayo



Comentários

Postagens mais visitadas