Ayashi no Ceres


Sinopse:

Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chama Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial.
O presente na realidade é um teste, e Aya falha. Sua memória é despertada e é provado que ela é a reencanação de uma Tennyo chamada Ceres e de acordo com a lenda da família essa Tennyo só traria destruição, então resolvem mata-lá. Aya sem saber o que está acontecendo consegue fugir da mansão com a ajuda de Suzumi Aogiri e Yuuhi Aogiri e Tooya, a qual se apaixona no decorrer da série.
Suzumi Aogiri coloca Aya a par de sua situação, e enquanto ela luta para conter Ceres dentro de si, seu irmão Aki se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu Hagoromo. A partir desse ponto da história vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo Hagoromo perdido de Ceres.

Comentários

Postagens mais visitadas