Kim Woo Bin: “Quero ser amigo de G-Dragon, mas é difícil me aproximar dele”


Recentemente, Kim Woo Bin mostrou grande interesse em G-Dragon (Big Bang).
Em 8 de novembro, Kim Woo Bin participou do programa de rádio da SBS, “Park So Hyun’s Love Game, onde compartilhou várias histórias interessantes.
Durante o programa, Park So Hyun perguntou: “Como você perdeu tanto peso?” e Kim Woo Bin respondeu: “Perdi peso devido à minha agenda intensa”.
Eles também falaram sobre Kim Woo Bin ser o MC atual do programa da Mnet, “M!Countdown. Ele disse: “Gosto de assistir às performances, então estou me divertindo bastante”. Quando Park So Hyun perguntou: “Como você acha que seria se fosse um idol?” Kim Woo Bin respondeu: “Bem, eu não sei cantar”, rindo.
Quando perguntaram: “Você é próximo de algum cantor?”, ele respondeu: “Na verdade, o lugar do MC e o palco são bem distantes. Particularmente, sou fã de muitos artistas. Quero ser amigo do G-Dragon. Sou um grande fã, mas é difícil falar com ele”.
Então Park So Hyun comentou: “Acho que G-Dragon é muito gentil, mas ele parece ser difícil de se aproximar. Mas aposto que se alguém contar isso pra ele, ele dirá: ‘também é difícil de se aproximar de Kim Woo Bin’”.


Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas