JB (GOT7) se envolve em acidente de carro


JB, membro do grupo masculino GOT7se envolveu em um acidente de carro. Felizmente o cantor não sofreu grandes ferimentos.
Foi relatado que JB estava no carro junto à sua estilista e o manager, quando um ônibus que estava indo em direção à G Tower colidiu com a van da equipe, perto de Songdo International Business District’s Tribowl, em Yeonsugu (Incheon). O acidente ocorreu no último dia 12 de setembro, por volta das 23h.
A agência do cantor (JYP Entertainment) declarou: “JB se envolveu em um pequeno acidente de carro no último dia 12 às 23h…O acidente ocorreu quando um carro, que aparentava estar parado em uma rua que possuía quatro pistas estava esperando para tentar mudar de pista, então, os dois carros avistaram um ônibus que vinha em sentido contrário. O ônibus tentou ligar o sinal de emergência, porém não foi possível evitar o acidente.”
Um representante da agência também assegurou aos fãs do cantor que não houve nenhum grande ferimento, dizendo: “Imediatamente após o acidente, JB foi transferido para um hospital e fez um raio-X, que não revelou nenhuma anormalidade… Ele ficou em estado de choque. JB já retornou ao seu dormitório.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas