SoHee (ex-Wonder Girls) assina contrato com a KeyEast Entertainment


Após embarcar em carreira de atriz, a ex-Wonder Girls, SoHee, deixa sua antiga agência e assina contrato com uma das maiores agências representantes do ramo de atuação
No dia 30/09 (fuso coreano), a KeyEast Entertainment declarou: “Ahn SoHee assinou contrato exclusivo conosco.” A notícia foi anunciada uma semana após a atriz deixar sua antiga agência, BH Entertainment.
SoHee recebeu muitas ofertas de contrato, mas acabou decidindo ir para a KeyEast Entertainment devido ao seu sistema de gerenciamento estável. Sendo assim, SoHee agora está pronta para continuar sua carreira como atriz.
A KeyEast a elogiou dizendo: “As perspectivas de SoHee sobre crescer como atriz são grandes, e ela tem um potencial inerente sem limites. Durante suas atividades passadas, houveram muitos lados seus que ela não mostrou ao público. Nós a ajudaremos a expor seus charmes e talentos, preparando uma base de apoio para que ela possa se tornar uma atriz representativa em seus 20 anos. Não iremos deixar de ajudá-la a mostrar seus vários outros lados.”
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas