Tiger JK e Dok2 fundam selo de Hip-Hop ‘Ghood Life Crew’


Tiger JK e Dok2. Foto: Reprodução.
Nesta quinta-feira, 22/09, um representante anunciou um novo selo, criado por dois dos mais renomados artistas de Hip-Hop da Coreia do Sul, Tiger JK e Dok2“Nós abrimos um novo selo musical com base no Hip-Hop. Nos chamamos Ghood Life Crew e temos planos de começar uma nova era da música juntos.”
Dok2 também é chefe executivo da Illionare Records, responsável por artistas como The Quiett e Beenzino, e Tiger JK é chefe executivo da Feel Ghood Music, ao lado de sua esposa, Yoonmirae. Este novo selo seria subsidiário aos selos de cada um dos fundadores. De acordo com um portal coreano, SuperBeemyunDo e Junoflorappers e participantes da última temporada do programa Show Me The Money, já têm contrato assinado com a Ghood Life Crew.
Os dois co-fundadores já trabalharam juntos quando eram parte do Movement Crew, um coletivo de artistas coreanos “com a missão de quebrar barreiras através do Hip-Hop”. Na época, Dok2 era novo no cenário, e Tiger JK foi um de seus mentores. O representante declarou que ambos “aprofundaram sua amizade ao longo do tempo, e estão se juntando novamente e trabalhando duro para emocionar seus ouvintes, trabalhando como produtores do selo”.
O primeiro artista a lançar uma canção através do novo selo será Superbee, com a faixa The Life is 82 0.5, parte do single Oh My!, com a colaboração de Dok2 e myunDo. O lançamento está previsto para esta sexta-feira, dia 23.

Fonte: soompi, hiphopkr, drunkentigerbrasil/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas