T.O.P recebe sentença definitiva por uso de maconha


No dia 20/07 (fuso coreano), o rapper T.O.P, integrante do grupo BIGBANG, recebeu a confirmação de sua sentença por uso de maconha: dois anos de liberdade condicional, podendo ser preso por 10 meses caso infrinja a lei novamente. De acordo com o juiz, “o rapper cometeu uma infração que pode machucar um indivíduo tanto física quanto psicologicamente, assim como causar uma influência negativa na sociedade, então decidimos que T.O.P deveria ser severamente punido. O rapper, que é amado tanto nacional quanto internacionalmente, desapontou seus fãs e família que confiavam nele. Mas nós levamos em conta que ele está arrependido de suas falhas e prometeu não cometer o mesmo erro.”
Antes de entrar na sessão, T.O.P se desculpou em frente à mídia, dizendo: “não tenho nada mais a falar, a não ser que eu sinto muito” e que “eu vou aceitar ela toda [a decisão do juiz]. Eu vou usar como uma lição de vida e viver uma nova vida no futuro”. 
Se T.O.P decidir não entrar com um recurso contra a sentença, ele se torna elegível para um exame que decidirá se ele volta, ou não, a servir como integrante da força policial. Caso seja reprovado nesse exame, o ídolo terminará seu serviço militar obrigatório como um funcionário público.
Fonte: Kpop Herald/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas