Integrantes do grupo MADTOWN entram na justiça contra GNI Ent.


Foto: Divulgação (J.Tune Camp)
Integrantes do grupo masculino entraram com um mandado de injunção, procurando a regularização de seus direitos assegurados no contrato assinado com a GNI Entertainment, que enfrenta uma situação complicada desde a prisão por fraude de seu diretor. 
Após as primeiras notícias, o advogado Sun JongMoon, representante legal do grupo informou à mídia que: “O MADTOWN não tem recebido nenhum apoio monetário, material ou humano da agência. Não há funcionários trabalhando para a agência, o site está fora do ar e o espaço físico do escritório já foi vendido. O MADTOWN não tem transporte, produtor e nem mesmo um dormitório. Isso faz com que seja impossível que o grupo tenha alguma atividade, e eles não tiveram nenhuma oportunidade para se promover desde o lançamento do último álbum, que aconteceu em junho de 2016. Logo quando eles estavam florescendo como grupo, eles foram forçados a mudar de agência (Em 2016, o grupo deixou a J.Tune Camp, que estava fechando as portas). E agora eles não podem se apresentar de nenhuma forma, e eles estão chateados com isso.” 
Quanto a intenção do grupo com a injunção, o advogado informou: “Enquanto tiverem um contrato efetivo, o MADTOWN não pode receber ajuda ou assinar com uma nova agência. Eles precisam de meios para criar música e estarem ativos como cantores, mas é impossível na situação atual. Assim como várias outras celebridades que fizeram sua estreia na indústria, os integrantes do MADTOWN passaram pelos longos períodos de treinamento, mas há um anos eles não podem se promover. Tudo o que eles querem é poder se apresentar e se promover livremente.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas